Acesso Seguro sem VPN

Proteja, gerencia e audite o acesso remoto com privilégios

Flexibilidade na Implantação

O Suporte Remoto Seguro pode ser entregue como um appliance físico ou virtual ou pode ser entregue como serviço na nuvem, todas as formas contam com total apoio dos profissionais certificados da DISRUPTEC.

Suporte da DISRUPTEC 24x7

A DISRUPTEC mantém uma estrutura de suporte 24x7 com profissionais certificados e preparados para resolver qualquer problema, por meio de solução de suporte remoto seguro própria e compliance com a LGPD.

Proteja sua organização

Centralize o suporte remoto da sua empresa em uma solução segura e auditável para proteger seu ambiente tecnológico de possíveis ameaças.

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Porque o Suporte Remoto da DISRUPTEC?

Acesse remotamente qualquer dispositivo com segurança

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Sem necessidade de VPN ou configuração de firewall

Nossa solução funciona através de firewall sem encapsulamento VPN, portanto, a segurança do seu perímetro pode permanecer intacta. O tráfego de sessão somente de saída usa a Porta TCP 443. A infra-estrutura tem uma exposição mínima à porta, o que reduz drasticamente a potencial superfície de ataque exposta do seu site de suporte.

Conexões ágeis e criptografadas

A DISRUPTEC simplifica o suporte de desktop. Os usuários finais podem iniciar solicitações de suporte do seu portal de suporte, aplicativos do Windows ou botões de suporte da DISRUPTEC. Você também pode controlar os desktops remotos para iniciar o suporte.

Dessa forma, os administradores de TI resolverão problemas mais rapidamente, melhorando a produtividade e a satisfação do usuário final. Além de contar com integrações com soluções de ITSM, help desk e emissão de Tickets

Crie seu próprio site de suporte remoto

Faça como grandes empresas mundiais como Apple, Dell e outras e crie seu próprio site de suporte remoto para atender seus clientes e seus usuários internos.

Injeção de credenciais

Facilite o acesso das equipes de suporte a desktops e sistemas rapidamente, sem revelar credenciais e senhas de texto simples, que geralmente são violadas. A injeção de credencial permite que sua organização de suporte:

  1. Melhore a produtividade e o tempo para a resolução, agilizando o acesso a desktops e sistemas.
  2. Elimine a necessidade de armazenar e rastrear credenciais compartilhadas manualmente.
  3. Oculte credenciais de texto simples e senhas de técnicos para que não possam ser roubados.
  4. Elimine um caminho de ataque muito comum e lucrativo para hackers.

Por que migrar do TeamViewer, do VNC ou do AnyDesk?

Esses outros softwares, apesar de serem construídos para suporte remoto, não apresentam todas as capacidades que um atendente precisa para prestar um suporte eficaz para o seu usuário final.

Isso se justifica, pois eles não conseguem prestar suporte remoto a multiplos usuários nem a multiplos monitores, eles não possuem trilhas de auditoria e gravações de vídeo com a informação de quem estava em controle do mouse e do teclado.

Além disso, não possuem capacidade de injetar credenciais para a execução de procedimentos administrativos. Porém, a solução de Suporte Remoto Seguro possui todas essas capacidades e mais.

Auditoria com gravação de sessão remota

Tenha todas as suas sessões remotas gravadas com uma trilha de auditoria detalhada, mantendo registro até de quem estava em controle do mouse e do teclado durante cada ação durante o atendimento.

Agende uma Demonstração para conhecer nossa solução de Suporte Remoto Seguro

Confiado por mais de 13.000 empresas

Perguntas Frequentes

A nossa tecnologia foi feita exclusivamente para facilitar o suporte remoto a qualquer tipo de dispositivo de forma segura e criptografada, provendo diversas ferramentas ao atendente, como transferência de arquivos, recursos visuais, utilização de scripts pré-configurados entre outras funcionalidades.

Tudo isso garantindo uma trilha de auditoria detalhada com gravação de sessão. Sendo que essas outras ferramentas não possuem essas funcionalidades, muito menos, o nível de proteção que a nossa ferramenta entrega.

O usuario acessa o portal oficial de suporte remoto da empresa, onde:

  1. O atendente (técnico de suporte) fornece uma chave de sessão (número) que será utilizado pelo usuário final para iniciar a sessão de suporte;
  2. O usuário pode selecionar algum técnico disponível;
  3. Relatar o tipo de problema que será automaticamente direcionado ao time de suporte remoto mais apropriado.

Por usar a porta 443, que por padrão, é aberta no Firewall e por ser um appliance, mantemos a conexão remota sem a possibilidade de movimento lateral.

Sim! O suporte remoto pode ser conduzido de qualquer lugar do planeta contanto que você tenha uma conexão para a internet estável, a VPN não é necessária, pois toda a comunicação é feita por meio da porta 443 do Appliance hardenizado da solução que pode ser publicado na internet, já que foi validado e testado de diversas formas para funcionar dessa maneira.

Não precisa!

Os técnicos nunca precisarão pedir uma senha, caso o usuário tenha privilégios de administrador local na máquina e seja necessário algum procedimento administrativo, um prompt irá abrir automaticamente requisitando que o próprio usuário final insira sua senha de forma segura.

No caso de um usuário que não possua os privilégios, mas o técnico precise dessa elevação, poderá ser feita uma injeção automática de senha administrativa sem que o técnico e o usuário final possam ver a senha utilizada.

Não!

Tudo que o técnico tentar executar no dispositivo suportado abrirá um prompt para que o usuário final autorize a ação a ser executada, seja uma transferência de arquivo, compartilhamento de tela, visualização de processos e serviços e outros.

Nada!

Nossa solução visualizará TODOS os monitores conectados nativamente durante o atendimento do suporte remoto.